sábado, 31 de janeiro de 2015

Heroes Of Tomorrow + Notícias do sumiço

              Olá, pessoal!  Tudo bem com vocês? Sei que desapareci, mas é que estou com sérios problemas de bloqueio, juro. Sei que sempre acontece, mas caraca... Tá foda. Principalmente em Dear Angel... Estou pensando neste ano em fazer uma pequena agenda, a cada semana ter a att de uma fanfic. O que acham? Eu ainda estou me organizando para isso acontecer...
            Exemplo:
            - Primeira semana de fevereiro: Dear Angel.
            - Segunda semana de fevereiro: The Mission Of My Life
            - Terceira semana de fevereiro: All I Want Is  You.
            E por aí vai... As atualizações aconteceriam mensalmente. Conseguiram entender ou ficou meio confuso? Não sou boa explicando... 

            Voltando ao assunto, eu estou escrevendo uma nova fanfic, como disse antes, com a banda 5 Seconds Of Summer (amo forte)  e os meninos são fixos e todos são principais. Eu vou deixar a sinopse aqui para caso vocês se interessam e quiserem ler... Se gostarem, comentem e divulguem, só isso que eu peço! É isso, logo volto com mais notícias e atualizações o/
Beijosss

Sinopse:  Qual seria a sua reação se você descobrisse que super-heróis existem? Qual seria sua reação se você fosse um deles? Existem tantas pessoas no mundo, tantas acontecimentos inexplicáveis… Por que seria tão impossível assim?
Alguns humanos tem super poderes e por isso, existe a base secreta para super-heróis, que fica localizada no deserto do Arizona. Na verdade, embaixo dele. Lá eles treinam seus heróis para derrotar o grande vilão Monish e seu exército. O grande vilão cresceu na base, mas sua vontade de dominar o mundo era muito grande e por isso se revoltou contra todos.
O grupo é finalmente fechado e eles estão prontos para lutar. Prontos para enfrentar qualquer coisa. Eles estão prontos para vencer. O fato é que Monish é praticamente invencível. E muito difícil de encontrar.
Será que eles conseguirão? Cada pista é precisa, cada atitude é uma conseqüência e cada segundo é valioso.
Eles são muito mais que pessoas.
Eles são super-heróis.
Categoria: 5 Seconds Of Summer
Gênero:  comédia, ação, aventura, fantasia e romance.
Classificação: Livre
Observação: Os garotos são fixos e todos são principais. Apenas as garotas são interativas.

Trailer
Caso o vídeo não estiver aparecendo ou funcionando, link: aqui


5 comentários:

  1. Heróis do Amanhã? Cara eu amo essa série poxa cara que FODA essa fanfic vai ser perfeita eu tenho certezaaa <3 Volte logo amore estou com saudades da sua fanfic Beijos da Natty!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada Natty <3 sojasjaoi Sua opinião é muito importante para mim, sério! =3
      Voltei e agora é para ficar, uhul!
      Bjão!

      Excluir
  2. Oee babe como você vai, Desculpa a demora pra comentar, Minhas aulas voltaram e tá ficando difícil, Mas espero que você saiba que eu nunca vou abandonar isso aqui. Cara eu entendo você, Já passei por sérios problemas de bloqueio e não conseguia sair nada :/, Então eu tive que excluir ksks, Sinto falta da dear angel <3 " é uma das minhas fanfic favoritas dq depois de the mission, Entro aqui todas as quartas-feiras -Percebi uma vez que vc so postava na quarta-. Amor muito forte também 5 seconds of summer essa fanfic vai ser foda. Adorei a idéia beijoos :*, -Helenn -A conta não tá salva no cell- :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor! Magina, sei bem como é! As minhas aulas também voltaram, passei o dia inteiro na escola estudando zzzz
      E eu espero que vocês saibam que mesmo eu demorando para postar, jamais abandonarei vocês <3 Ahhh, obrigada, anjo! Att de DA, finalmente! Logo tem TMOML p vcs <3
      5SOS <333 Espero que goste da fic!
      Bjãooo

      Excluir
  3. Olá!O que dizer dessa fanfic?Eu to apaixonada,sério.Eu gostei tanto dessa fic que eu acabei viciando minha amiga (haha) Juntou heróis + meus divos lindos da 5SOS = fanfic mais que diva.Parabéns,voc~e é uma ótimas escritora e sua fanfic é incrivel!<3 beijos

    ResponderExcluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj