domingo, 31 de agosto de 2014

Chains - Songfic.


        Olááááá, tudo bem com vocês, pessoas? Então, eu tenho uma pequena novidade para vocês... Há um tempinho atrás, eu me inscrevi em um projeto chamado songfic. É do site All time fics... Nesse projeto, você manda uma música e recebe outra de outro autor. É um sorteio de músicas, basicamente. E depois que você recebe a música, você tem que fazer uma shortfic inspirada nela... É bem legal! Eu peguei a música Chains, do Nick Jonas hahaha. Foi difícil, viu? Então, espero que gostem da pequena fic! Digam o que acharam, por favor! Ficarei muito feliz em ver o comentário de vocês lá... <3
- O link da fic, para quem quiser ler: Chains 
- Para quem gostou do projeto, vou deixar o link de todos que participaram do projeto: here

Amo vocês, pessoal! Não sumam, hein? hahaha. Em breve terá att e estou pensando em criar um grupo no whatsapp, o que acham?
Beijão!

2 comentários:

  1. Boa noite — ou madrugada, espero que leia meu comentário por favor
    É que eu quero ler essa fic porém nesse site apenas aparece uma tela com algumas opções e não a fic.
    Como vou fazer para lê-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor! O site saiu do ar, mas voltará em breve com outro nome! �� Apesar de o site não estar pronto, o link funciona.
      Aqui está: http://timeforfictions.com.br/fics/c/chains/

      Excluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj