quinta-feira, 26 de junho de 2014

The Mission Of My Life






Quer conhecer os personagens? Basta clicar aqui

Sinopse 

            Dois agentes investigadores são designados para uma missão um tanto diferente da qual estão acostumados. Eles sempre brigam e quando se conheceram,  se odiavam, mas agora apenas se suportam. Eles são nomeados há uma missão simples: achar a filha do Sr. Kingston. Um dos maiores empresários do mundo. Eles precisam de todas as informações possíveis e irão interrogar várias testemunhas, mas... Bem, cada um conta uma história diferente, qual será a verdadeira?
            Confiança? Não existe essa palavra nessa missão. No pensamento dos agentes, todos são culpados até que se prove ao contrário. Eles só têm um ao outro e nessa aventura, terão que ficar mais juntos do que nunca. 
            Mas a perguntas que não quer se calar é: Quem é o culpado?
            E cuidado, o inimigo mais perigoso é aquele que ninguém teme. 


Trailer


✔✔✔
          Olá, meu amores! Tudo bom com vocês? Eu estou SUPER feliz, pois estou... DE FÉRIAS!
Sério, eu não aguentava mais a escola, acordar cedo é um saco. Pelo amor... Enfim, como prometido, o trailer, os personagens e a sinopse. Espero que gostem, sério :3 O trailer deu um trabalhão, por isso espero que tenham gostado. Em breve postarei o prólogo e o primeiro cap. 
Meninas lindas, comentem. Por favor, é só isso que eu peço. Eu sei que é chato, sei que da preguiça pra caralho, mas isso incentiva muito, sabe? Então é só isso que eu peço a vocês: comentem. Um simples continua já é o suficiente, caso tenham preguiça de comentarem. Tipico texto clichê, eu sei, mas é verdade. 
          É isso, galerinha! Obrigada há todos que leem minhas histórias, que sempre comentam e que acompanham. Obrigada até mesmo aos leitores fantasmas. E é isso, amo vocês. Obrigada por tudo <3

"Your love doesn't go unrecognized..."



6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORTA !!! POSTA LOGO MULHER O TRAILER FICOU INCRÍVEL E A SINOPSE ARRAZOU, PUXA VIDA CARA EU JÁ ESTOU AMANDO ESSA FIC <3 GO GO CONTINUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA NATTY, SUA LINDA <3 Obrigada amor, espero que tenha gostado! hahaha Vou tentar atualiza-la o mais rápido possível
      Bjão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Postei o prólogo e o primeiro cap, meu amor <3 Espero que gosteee! hahaha
      Bjs <3

      Excluir
  3. se eu pedisse a você para continuar vc faria? PORQUE ESTÁ MUITO TOP VÉI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria sim, meu amor! hahaha AI, ANGEL, OBG <33333 Top é você! hahaha ily
      Bjs

      Excluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj