segunda-feira, 5 de maio de 2014

A request for the stars

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - A request for the stars

        E aí, minha gente! Tudo bem com vocês? Aqui estou eu, depois de muito tempo, admito. Eu sumi? Sim, eu sumi, mas tenho novidades... Uma nova fic para vocês! Na verdade, é uma One shot, ou como eu prefiro chamar, Shortfic. Para mim é mais bonitinho assim mas, anyway, é minha primeira fic que eu faço desse tipo (drama.) E por isso quero que vocês deem sua opinião, pois ela é muito importante para mim <3
       O link está aqui: A Request For The Stars (Não-interativa.)
        Se quiserem ler em versão interativa cliquem Aqui
        Espero que gostem.
         Beijos <3

5 comentários:

  1. ain que fofo eu amei de verdade eu estou chorando litro aqui agr

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito chateada com você sabia?
    -Hayley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você quase não posta mais! Eu sinto tanta falta da suas ib's!! Eu entro aqui todo dia para ver se você postou e nada :(
      Juro para você, todo santo dia eu entro, sabe? Aí as vezes eu leio os capítulos anteriores para não ficar chateada e pensar que voce não posta mais :(
      Por favor continue, eu sinto tanto a sua falta!!!
      -Hayley

      Excluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj