domingo, 16 de março de 2014

Selinho!!!


(Sei lá porque coloquei essa foto, mas enfim...) 
-- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog -- 
-- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou --
 -- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores -- 
-- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos --

- Eu baseio minhas fics nas historias que eu quero que aconteçam comigo.
- Eu sou viciada em livros, o que me ajudou muito a escrever.
- Eu fiz esse blog com a minha amiga, ela ajudou a escrever Love Story, mas depois o blog virou só meu porque nos afastamos.
- Só tenho eu de moderadora, mas estou aceitando mais! ;)
- Não sei mais o que escrever.
- O blog foi especialmente feito para vocês, para todas terem um refugio e imaginarem o que sempre queriam que acontecesse.
- Fico chateada quando vocês não comentam.
- Eu amo todas as minhas leitoras, isso é um fato.
- Já pensei em excluir o blog.
- Estou pensando seriamente em trocar à url do blog.
- Esse imagine faz parte de mim, assim como as historias nele e vocês <3

1ª- Conte uma história engraçada sobre alguma coisa que você já fez sobre o seu ídolo:
- Não é bem engraçado, mas um pouco bizarro. Eu e minhas amigas fizemos uma festa para o Justin uma vez, com bolo, cartaz, bexiga, doces, vela e tudo, o vídeo está no youtube hahaha Só faltou o aniversariante.
2ª- Antes do Justin você amava qual cantor (a) ou banda?
- Gostava dos Jonas Brothers, mas nunca fui realmente fã, apenas gostava. Ah e de HSM também.
3ª- Qual é a sua música preferida?
- Fall.        
4ª- Você já teve algum sonho com o Justin? Como foi? 
- Vários... Ah, todos foram diferentes, eu também não me lembro  muito bem.
5ª- Você já conheceu o Bieber?
- Só o vi de longe, no show.
6ª- Você já conhecia a Chachi ou conheceu aqui no blog?
- Já a conhecia do America's Best Dance Crew
7ª- Tem quanto tempo que você é Belieber ou Boylieber? 
-Sou desde 2010
8ª- Seus pais te apoiam sobre os seus sonhos? 
- Sim.
9ª- Qual é a sua matéria preferida? 
- Nenhuma (É sério kkkk)
10ª- Qual é o seu maior sonho? 
- Conhecer o Justin pessoalmente <3
11ª-Você tem vergonha de falar que é Belieber ou Boylieber?  
- Obvio que não.

Indicação:

Perguntas feitas por mim:
- Se você tivesse apenas três desejos, o que pediria?
- Está gostando do comportamento atual do Justin?
- Sua musica favorita dele é...?
- Apoia Jelena? Justifique sua resposta.
- Qual é sua cor favorita? 
- Se você fosse namorada do Justin, que apelido carinhoso você daria a ele?
- Quando alguém fala mal do Bieber você o defende?
- Se Justin te pedisse em casamento, que discurso você gostaria que ele falasse a você?
- Cite uma qualidade e um defeito do Justin (lembrando que não vale "Ele não tem defeitos" pois todas as pessoas têm inclusive ele, e se você o amar realmente, vai amar suas qualidades e principalmente seus defeitos. 
- Um fato curioso que ninguém saiba sobre você.
- Se o mundo acabasse amanhã, o que faria? 

Um comentário:

  1. SELINHO: http://queen-of-swaggy.blogspot.com.br/2014/03/2-selinho.html

    ResponderExcluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj