domingo, 16 de março de 2014

Aviso

(Tive que colocar essa foto, gente. Não aguentei ahuahau Quem leu AIWIY vai me entender <3) 

Assim gente, eu vim aqui para avisar um negocio bem importante: Eu não morri.
É isso ai, desculpem por eu ter meio que sumido. De verdade, foi mal.

Vou explicar, tive simulado, lição de casa (uma tonelada delas), trabalho, trabalho, trabalho, prova, prova, prova, mais simulado e por aí vai. Fora que eu tenho uma vida social, por incrível que pareça e outras fics também. Me desculpem de verdade. Não se preocupem, pois eu não vou abandonar o blog e muito menos Dear angel. E antes que me perguntem, nem YAMD.
É isso, qualquer duvida, é só perguntarem por aqui mesmo que eu respondo. :D

Porem, eu tenho uma surpresa para vocês: uma short nova!
Quer dizer, eu tenho ela a algum tempo, mas acho que algumas de vocês podem não ter lido, enfim...
Aqui está: Behind The Spotlight (espero que gostem dela, pois é o meu xodó  >.<)

Aproveitem!!!

Ps: amo vocês <3


3 comentários:

  1. Aiiin Continuaaaaa Quero Muitooo Ler Dear Angel <3 Muitooooo <3 You're my dream tbm <3 Li essa fanfic Behind The Spotlinght Nossaaaaa Que Perfeitoo Essa Fanfic Promete *O* <3 Por Favor Continuaaaa ! Por Favor Não Suma De Novooo :/ ............. E Serio Mesmo Que Você Comento No Meu Blog? Nossaaaa Fiquei Tipo "O" Não To Acreditando Até Agoraa :O É Obrigadooo Suaa Divaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Gosta de lê Fic/ImagineBelieber ? Lê a minha nova ( sinopse ) posto o primeiro cap. depois http://belieberisforever.blogspot.com.br/2014/03/love-can-change-everything.html …

    ResponderExcluir
  3. Olha quem voltou: eu! Uhum posta logo que eu quero ver se ela descobre logo que é o Justin dela haha e sobre esaa sua short eu ja tinha lido na versao interativa e se tornou uma das minhas ibs favoritas pq eu coloqueo meu nome e o do garoto que eu gosto e as personagens "bateram" direitinho haha. Beijos e continua logo porque eu amo seus imagines.

    ResponderExcluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj