quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dear Santa



Primeiramente, feliz natal, galera! Tá no finalzinho, mas ainda vale. hahaha
Seguinte, fic de natal para vocês lerem. Meu presente a vocês <3
Espero de coração que vocês gostem, ela é short (único capitulo.)
Leiam e falem o que acharam (sejam sinceros!) 
Vou parar de enrolar...

Para ler a fic basta clicar aqui --> Dear Santa

Até a próxima, galerinha do mal!

Ps: Estou tendo bloqueio para escrever Dear Angel, por isso talvez eu demore um pouco para postar. 
Mas a boa noticia é que eu já enviei para minha beta AIWIY reescrita e já posto aqui (ela vai ser interativa.)
Ps2: Caso queira ler outras fics minha, cliquem aqui. (Algumas delas não foram postadas no blog.)
Ps3: Caso alguém conheça alguém que saiba fazer capa/banner para o blog, por favor, me fale. 
Obg pela atenção, amo vocês <3 

4 comentários:

  1. Please continua You're my dream??? E eu amei all i want is you
    By: Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amor, logo postarei no blog <3
      E jura? Obrigada, princesa! Fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  2. Eh e a ib You're my dream? ela ib e tão linda =) na verdade todas as ib's deste blog que eu li são lindas mais PLEASE continua a You're my dream e cotinua tmb a Dear angel o mais rapido possivel ^^

    ResponderExcluir
  3. Awn, obg Dessa, de verdade <3
    Postarei as duas, o mais rápido possível.
    obg viu, Anjo?
    bjs

    ResponderExcluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj