quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dear Angel - Prólogo + personagens





''quando você mais sorria, mais eu queria odiá-la e no entanto, era esse o motivo pelo qual odiá-la era impossível.''

(Seu nome) Fray 



Justin Bieber 


Clarissa Fray


Jonathan Fray 


Kate Campbell


Brian Maczine






'' Eu ensinei ela a andar de skate. Ela me ensinou a fazer os deveres de matemática. Eu ensinei ela a jogar vídeo-game e ela me ensinou a fazer brigadeiro. Eu abraçava ela quando ela tinha medo dos filmes de terror e ela me obrigava a ver com ela comedia romântica. Eu a protegia ela de todos os garotos. Enquanto ela brigava comigo por isso. Ela era minha melhor amiga. Eu a vi crescer. Eu a amava. Mas então eu a deixei. E esse foi, com certeza, o pior erro da minha vida. ''



Um comentário:

  1. OMB essa nova fic vai ser show,diva por favor posta logo oka
    bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir

obrigadaaa por comenta
espero que tenham gostado bjbj